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Squad Busters: Balanceamento de Agosto/2024, Melhorias e Correções

por Lucas Felix
5 minutos de leitura
Squad Busters: O Que Esperar do Novo Balanceamento de Agosto

A Próxima Atualização do Squad Busters foi revelada neste fim de semana, mas tem muitas novidades ainda não reveladas que prometem deixá-la ainda melhor! Entre essas novidades, temos mudanças em vários aspectos do jogo, incluindo uma rodada de balanceamento. Confira neste post os detalhes desse balanceamento e não esqueça de compartilhar com seus amigos o link aqui do Portal GameSUPER.

 

Mudanças de Balanceamento no Squad Busters

As batalhas são melhores quando você tem opções, então o grande tema desta rodada de equilíbrio é o aumento da fluidez da batalha. Isso significa grandes aumentos no Turbo e mais capacidade de reagir a situações desafiadoras de batalha. Isso também significa menos derrotas duras e penosas que oferecem poucas oportunidades de reviravolta tática.

 

Turbo e outras jogabilidades 🕹

  • Turbo recarrega mais rápido e com menos atraso, para tornar os momentos passivos mais regenerativos.
  • Caixas Azuis contêm 1 inicialização Turbo adicional, para facilitar o estoque antecipado do Turbo
  • Esquadrões recarregam instantaneamente um pouco de Turbo ao perder um personagem que veio de um baú, permitindo mais opções táticas à medida que as lutas entre esquadrões aumentam.
  • Minas de gemas normais liberam substancialmente mais gemas para aumentar sua relevância e recompensa.
  • Feitiços de Fúria e Super Fúria têm duração mais curta e menos efeito, alinhando-os mais com o equilíbrio de outros feitiços.
  • Feitiços de Congelamento e outras fontes de dano menores não fazem mais com que os monstros joguem itens ao serem atingidos (Saque Goblin, Piñata, etc.), ajudando a manter as batalhas fluindo sem problemas.

 

Personagens e Monstros 👾

  • Reequilíbrio de fusão:
    • Todos os personagens melhoraram substancialmente a saúde quando não estão fundidos, para torná-los menos vulneráveis ​​e fáceis de perder.
    • O bônus de saúde de fusão foi reduzido para manter a saúde de fusão semelhante a antes.
    • Fusões raras e épicas reduziram ligeiramente a escala de dano, tornando-as consistentes com os personagens comuns e mais fáceis de equilibrar.
  • Filhotes de Galinha não perdem mais saúde com o tempo, pois já são fáceis de perder.
  • Os buffs no Corredor Clássico e Super Turbo foram reduzidos para equilibrar com outras mudanças no Turbo.
    • A maior parte da redução só se aplica ao acumular vários Corredores.
  • O dano da Abelha da Bea aumentou.
  • Nita agora está na retaguarda do Esquadrão, para se proteger melhor como uma unidade de longo alcance.
  • O Urso da Nita reaparece mais rápido, e o Urso da Ultra Nita reaparece muito mais rápido.
  • As cenouras da Mavis dão menos saque quando destruídas por feitiços de bomba, para ser consistente com as árvores do Greg também dando menos saque quando bombardeadas.
  • O ataque do Mago de Gelo foi reequilibrado.
    • A Rajada de Gelo causa menos dano aos primeiros alvos atingidos, mas mais dano aos alvos atrás, para enfatizar a penetração.
    • O ataque normal de fusão teve sua escala de dano corrigida e causa mais dano.
  • O saque dos Yetinhos foi melhorado para que valha mais a pena destruí-los.
  • O alcance de ativação do ataque do Mecha foi reduzido para torná-lo um Monstro mais eficaz.

 

Modificadores de Batalha ⚔️

  • A Super Mina de Gemas solta Gemas com mais frequência e muitas mais Gemas de vez em quando.
  • Festival da Pinata tem Caixas Azuis como outros Modificadores, garantindo algum Turbo.
  • Alguns Modificadores que alteram bastante a abertura do baú agora têm menos probabilidade de aparecer:
    • Vinhas Furiosas
    • Sósias
    • Profusão épica
    • Encrenca em Dobro
    • Baús por 1 moeda
  • Alguns Modificadores foram removidos e suas páginas removidas do Livro de Conquistas
    • Megatrunfo
    • Batalha de Bebês

 

Outras Melhorias e Correções 🔎

  • Multiplicadores de baú aprimorados estão substituindo os duplicadores de baú
    • Multiplicadores de baú podem vir em variedades 2x, 3x e 4x
    • Eles são consumidos por batalha, em vez de com limite de tempo
    • Eles podem ser ativados ou desativados antes de jogar a próxima batalha
  • O ranking de líderes da batalha no lado esquerdo da tela agora é relativo à posição dos jogadores, para facilitar a visualização de quem está na frente e atrás
  • Em Replays e Espectador, o conteúdo dos Baús abertos agora é mostrado
  • Personagens com limite máximo de Baús de Recompensa agora são sempre convertidos em Energia de Portal em vez de XP
  • Corrigido um bug que às vezes poderia ativar o joystick de feitiço ao pressionar Turbo
  • As salas de treinamento geram mais variedades de Chefes com mais frequência e também contêm uma Caixa Azul

 


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