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Squad Busters: Balanceamento de Setembro 2025 traz mudanças e melhorias ⚖️

Confira todas as mudanças de heróis, squaddies, economia e melhorias que chegam com a atualização de setembro

por Lucas Felix
4 minutos de leitura
Squad Busters Balanceamento setembro 2025

A Supercell revelou neste fim de semana a nova atualização do Squad Busters, que chega amanhã, terça-feira (23). Essa atualização não só traz conteúdos que vão sendo liberados ao longo de setembro, outubro e novembro, mas também vem cheia de mudanças de balanceamento, ajustes na economia e melhorias gerais.

Se você é fã de acompanhar tudo no detalhe, vem que tem resumo das novidades! 👇

 

Mudanças nos Squaddies

Habilidade do Goblin

  • Nível 1 (Novo): Dá 5 Moedas ao abrir um Baú
  • Nível 3 (Novo): Aumenta para 7 Moedas
  • Nível 5 (Novo): Aumenta para 9 Moedas

👉 Agora o Goblin fica útil durante toda a partida, não apenas como um influxo de Moedas único. No geral, isso resultará em mais moedas ao longo do jogo e um aumento em sua eficácia.

 

Habilidade da Bandida

  • Nível 1 (Novo): Dá 2 Moedas ao atacar (a cada 5s)
  • Nível 3 (Novo): Aumenta para 3 Moedas (a cada 5s)
  • Nível 5 (Novo): Dá moedas a cada 3s

👉 Continuando com o lema de “pegar emprestado”, mas agora a Bandida gera Moedas a cada ataque (com tempo de recarga) em vez de apenas ao destruir inimigos grandes.

 

Habilidade do Mago de Gelo

  • Nível 1: Lança Rajadas de Gelo congelantes (como um ataque automático)
  • Nível 2: Rajada de Gelo reduz a velocidade de ataque e movimento dos inimigos
  • Nível 3: Rajada de Gelo impactam uma área maior

👉 O Mago de Gelo agora usa suas Rajadas de Gelo para cada ataque, em vez de precisar acumular energia para usá-los. Essa mudança visa remover uma camada de microcontrole de sua jogabilidade e aumentar sua eficácia em desacelerar inimigos velozes.

 

Habilidade da Nita

  • Nível 1: Invoca Bruce, o Urso, para o Esquadrão
  • Nível 2 (Novo): Bruce reduz o dano recebido pelo Esquadrão

👉 Bruce agora é um verdadeiro protetor, dando mais valor para a Nita. Além disso, o torna muito mais eficaz (e a Nita também).

 

Habilidade da Pam

  • Nível 1: Aciona uma Estação de Cura com a Vida reduzida (a 90% de Vida, a cada 10 segundos)

👉 Em vez de criar Estações de Cura ao abrir Baús, a Pam agora as invoca ao sofrer dano, concedendo cura ao seu Esquadrão onde e quando necessário.

 

Habilidade da Galinha

  • Nível 1: Concede 2 Botas Turbo ao abrir Baú
  • Nível 3 (Novo): Aumenta a Velocidade Turbo (O aumento da velocidade depende do nível de fusão da Galinha)
  • Nível 5 (Novo): Aumenta muito mais a Velocidade Turbo

👉 Uma Galinha evoluída agora é realmente útil para corridas insanas. Ela sempre foi uma boa fonte de botas turbo, mas aumentar o número de turbos não aumentou a utilidade da Galinha.

 

Shelly

  • Vida Aumentada
  • DPS Aumentado
  • DPS do “Segundo Barril” Aumentado

👉 Isso deve melhorar o papel da Concha como uma Atiradora de Elite confiável e causadora de dano.

 

Bruxa

  • Vida do Esqueleto Aumentada
  • DPS do Esqueleto Aumentado
  • Vida do Esqueleto de Elite Aumentada
  • DPS do Esqueleto de Elite Aumentado

👉 Finalmente a Bruxa vai se destacar como Squaddie Épica de verdade. Essas mudanças devem tornar seu exército de esqueletos mais relevante em combate.

 

Mudanças de Heróis

 

Rei Bárbaro

  • DPS Aumentado
  • Vida dos Guerreiros melhorada nas habilidades I e V

👉 O Rei Bárbaro agora tem mais resistência para enfrentar inimigos ágeis.

 

Mortis

  • DPS Aumentado
  • Velocidade base aumentada (mais rápido que a Rainha Arqueira, mas mais lenta que a do Sonic)
  • Investida de Monstro V: Morcego Gigante tem a mesma duração que os morcegos normais (30 segundos)

👉 O objetivo do Mortis é ser capaz de entrar e sair correndo das lutas, mas apesar de ter um turbo rápido, ele era um pouco lento quando seu tanque de turbo estava vazio.

 

Spike

  • Granada Espinhosa II: Todos os Poderes recarregam mais rápido quando Spike está com a Vida Cheia

👉 Condicional, mas muito poderoso para manter a pressão em batalha.

 

Correções de Bugs / Mudanças

Loja

  • Ofertas diárias: preços de bebês para moedas bem mais baratos (ótimo para iniciantes!)
Preço AnteriorNovo Preço
1 Bebê – Comum800140
1 Bebê – Raro1.000180
1 Bebê – Raro1.200210
Desbloqueio de Squaddie – Comum80.00035.000
Desbloqueio de Squaddie – Raro100.00044.000
Desbloqueio de Squaddie – Épica120.00053.000
  • Duas Skins Super Raras e seus emotes foram adicionados à rotação da Loja (vendidos por Vales Estilo):
    • Tanque de Fast Food
    • Max Nêmesis

 

Melhorias

  • Temporizador de Próximos Eventos: vai mostrar quando o próximo evento começa.
  • Tara 2.0: nova animação ao abrir, com destaque para a última carta e a recompensa final.

 

Mudanças na Economia

  • Ofertas Diárias e Recompensas em Ouro
    • As Ofertas Diárias foram ajustadas para que o custo em ouro dos Bebês do Pelotão nas Ofertas Diárias tenha sido bastante reduzido.
    • Com base nisso, as recompensas de ouro na Sala do Tesouro e as recompensas de ouro dadas como Marcos de Missão também foram reduzidas.

 

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